quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Jogar no Snow #2 - Enigma

Postado por: ||Marcadores:

Olá pinguins!
Gostaram da 1ª edição do Jogar no Snow? Como eu tinha dito, aqueles que acertaram em todas as perguntas apareciam no Hall dos Vencedores. Mas antes disso vou falar o quê que vai ser hoje. Hoje vai ser um enigma! Agora vamos ver o Hall dos Vencedores.


Hall dos Vencedores


  • Anjinh00
Parabéns aos vencedores! Neste caso vencedor!

Desafio da Semana: Enigma

Hoje vai ser um enigma. A querida é encantadora TP vai contar-nós uma história sobre 3 puffles, mas ela não nos vai mencionar os nomes dos puffles. O objetivo é descobrir quais são os três puffles que a TP mencionou. Boa Sorte!



"Era uma vez, três puffles adoráveis que estavam a passear pela floresta. Um deles estava com o seu capacete para ir ás aventuras perigosas pelo céu. Enquanto não fazia aventuras, ia de vez em quando ao farol recordar o primeiro dia que chegou ao Club Penguin. O segundo puffle, ele vem de um lugar invulgar, nada normal. Veio do chão? Isso é muito estranho. Enquanto o último, gosta do frio! Quando a magia do Frozen vem à ilha, ele está sempre presente! Estes são os puffles adoráveis!"


Os que acertarem no nome dos puffles, vão aparecer no Hall dos Vencedores! Ha, e para avisar, quem apareceu hoje no Hall dos Vencedores, vai ter de responder corretamente outra vez para aparecer novamente! Respondem pela Disqus!

Até mais e Pinguinando!

*[Ferby2010]*




Nenhum comentário:

Postar um comentário